DestaqueVALE DO PIANCÓ

Polícia Federal investiga recebimento ilegal de benefícios previdenciários na Paraíba

A Polícia Federal, junto com a Coordenação de Inteligência Previdenciária, iniciou, nesta quarta-feira (23), a ‘Operação Syrus’, que investiga um possível esquema de recebimento indevido de benefícios assistenciais da Previdência.

Foram cumpridos dois mandados de busca em imóveis de pessoas investigadas no município de Patos. De acordo com  Polícia Federal, as investigações para apurar o esquema começaram em julho de 2020. Os investigados estariam usando documentos falsos para requerer e manter os benefícios.

O prejuízo estimado aos cofres da Seguridade Social gira em torno de R$ 2.747.742,50.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo