CVN PARAIBA

Polícia do Rio de Janeiro confirma paraibano entre os mortos em megaoperação

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (31), a Polícia Civil fluminense listou que foram identificados criminosos de diferentes estados, entre eles um da Paraíba, dois do Ceará, dois do Espírito Santo, dois de Goiás, três da Bahia, seis do Amazonas e seis do Pará.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que um paraibano foi identificado entre os mortos na megaoperação (Operação Contenção) nos Complexos do Alemão e da Penha, realizada na última terça-feira (28/10).

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (31), a Polícia Civil fluminense listou que foram identificados criminosos de diferentes estados, entre eles um da Paraíba, dois do Ceará, dois do Espírito Santo, dois de Goiás, três da Bahia, seis do Amazonas e seis do Pará.

O governador Cláudio Castro divulgou vídeo nas redes sociais no qual citou que, dos 117 suspeitos mortos, 59 eram pessoas com ficha criminal. Outra informação divulgada foi de que alguns chefes do tráfico foram mortos.

Confira também

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo