CVN POLITICA

PGR denuncia governador do Amazonas por organização criminosa

A Procuradoria Geral de República (PGR) denunciou o governador do Amazonas Wilson Lima (PSC) e outras 17 pessoas por organização criminosa por conta de gestão da pandemia da covid-19. Segundo a denúncia apresentada ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), o grupo está sendo investigado pela suposta prática de crimes de dispensa indevida de licitação, fraude em licitação e peculato em meio à pandemia do covid-19.

Além do governador, a PGR também denunciou o vice-governador Carlos Almeida, o chefe da Casa Civil, Flávio Antony Filho, o ex-secretário de Saúde, Rodrigo Tobias e outras pessoas incluindo empresários, que também são suspeito de cometer crimes na compra de respiradores para pacientes de covid nos estado.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo