PLANTÃO CVN POLICIAL

Pastor paraibano natural de Serra Branca está entre as vítimas de desabamento no Rio de Janeiro

Segundo Bruno, sobrinho do Claudio, o pastor trabalhou todos os dias de madrugada durante a chuva limpando as ruas e ajudando os vizinhos

O pastor Cláudio Rodrigues, natural de Serra Branca, no agreste da Paraíba, morreu nesta sexta-feira (12), devido aos desmoronamentos de prédios no Rio de Janeiro.

Cláudio Rodrigues tinha 40 anos, era pastor, vice-presidente de associação de moradores e morreu no Hospital Unimed. Sua mulher Adilma e a filha Clara estão internadas.

Segundo Bruno, sobrinho do Claudio, o pastor trabalhou todos os dias de madrugada durante a chuva limpando as ruas e ajudando os vizinhos.

Em entrevista a Rádio 98 FM, um professor paraibano que mora na região disse que pelo menos quatro familiares estão desaparecidos desde o desmoronamento.

As possíveis vítimas seriam de Cacimba de Dentro, no agreste da Paraíba: Jefferson Silva Trajano (irmão), Carla Batista (cunhada), Enzo e Arthur (sobrinhos).av

Fonte ClickPB
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo