CVN PARAIBA

Paraibana chega à PB após dias de peregrinação para deixar a Ucrânia

A paraibana Silvana Pilipenko, o seu esposo Ucraniano e a sogra de 80 anos desembarcaram, na madrugada deste domingo (10), no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa. Eles deixaram a Ucrânia por causa da guerra e há cerca de 20 dias estava em peregrinação para voltar à Paraíba

Ao desembarcar em solo paraibano, Silvana disse esta feliz em seu estado, mas disse que ficará muito mais feliz quando a guerra acabar.

Era o que a gente esperávamos lá. Que pudéssemos sai em segurança e respirar sem o som das bombas e a fumaça das minas e dos mísseis, destacou.

Ela falou de como foram os últimos dias em sua peregrinação para deixar a Ucrânia. Para sair do país, Silvana conta que passou por territórios russos onde havia muitos pontos de controle.

A estrutura mental e emocional fica balançada e você não consegue muito raciocinar como será o amanhã e o depois. Foi difícil chegar aqui. Só em um trem passamos 32 horas, 14 horas em um voo vindo de Dubai e outras cinco horas de Moscou a Dubai., afirmou.

MaisPB
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo