Esportes

Palmeiras faz consulta sobre situação do paraibano Hulk

Ainda não será desta vez que Hulk vestirá a camisa do Palmeiras, seu time de coração. O clube procurou o Shangai SIPG, da China, para saber a situação do atacante, mas se desanimou e deu como descartada a possibilidade de negócio.

A consulta foi motivada pela paralisação das atividades do futebol chinês diante da epidemia de coronavírus. O surto já provocou centenas de mortes no país.

Hulk, que já se declarou palmeirense diversas vezes, não foi o único nome monitorado. Como uma espécie de “desencargo de consciência”, o Palmeiras buscou informações a respeito de outros brasileiros que atuam por lá, como o meia-atacante Anderson Talisca. Ele, porém, não pretende deixar o Guangzhou Evergrande.

No caso de Hulk, o que desanimou a diretoria foi o atacante receber atualmente um salário “astronômico”, segundo pessoas do clube, e ainda com possibilidade de renovação do contrato que se encerra ao final deste ano.

Depois de contratar o lateral-esquerdo Matías Viña, que estava no Nacional, do Uruguai, o Palmeiras segue atrás principalmente de um lateral-direito – um dos nomes que interessam é o de Daniel Muñoz, do Atlético Nacional, da Colômbia – e de um atacante.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo