Destaque

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada e gravar vídeo com cenas do crime, no Vale do Piancó

Polícia Civil, através da Delegacia Municipal de Coremas/PB, em conjunto com o Grupo Tático Especial da 17 º Delegacia Seccional de Polícia Civil de Itaporanga deflagrou a operação “Inocência Roubada” e prendeu um homem acusado de estupro de, vulnerável praticado contra uma menor de idade. A prisão ocorreu no último dia 6, por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Coremas.
De acordo com informações do delegado seccional, Carlos Seabra, a Polícia Civil tomou conhecimento de que o suspeito havia estuprado sua enteada. Segundo o delegado, a denúncia foi feita pela mãe da vítima, então companheira do acusado. A mulher descobriu os estupros depois de ter acesso a uns vídeos, gravados pelo próprio acusado, onde ele aparecia tendo relações sexuais com a menor.
De posse desses vídeos, a mãe da vítima a levou, juntamente com o material até a delegacia.  No seu depoimento, segundo o delegado, a criança revelou que os estupros vinham ocorrendo desde o ano de 2017, quando ela tinha 11 anos. Segundo a vítima, os estupros eram de forma contínua. Sempre que sua mãe saia de casa o padrasto lhe estuprava. Durante os atos, o homem gravava os vídeos no celular, ordenando que a criança sorrisse para os vídeos. A vítima disse ainda para a polícia que quando chorava o padrasto apagava o vídeo e a obrigava a gravar de novo.
Ainda de acordo com o delegado, Carlos Seabra,  a criança ainda revelou que o padrasto lhe ameaçava, dizendo que mataria sua mãe ou qualquer outra pessoa a quem ela contasse.
Depois de preso o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó, onde ficará à disposição da justiça local.
“Os nomes da vítima ou seus familiares foram preservado pelas autoridades, enquanto o nome do acusado não poderá ser divulgado por determinação da Lei de Abuso de Autoridade”, explicou o delegado, que acrescentou: “Polícia Civil da Paraíba, investigação efetiva, sociedade protegida”, finalizou.
Fonte: Vale do Piancó Notícia
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo