Destaque

OUÇA: Deputado Taciano Diniz usa a tribuna da assembleia para criticar e cobrar da saúde do Estado mais ações do Governo no Vale do Piancó

O deputado estadual Dr Taciano Diniz (AVANTE) usou a tribuna da assembleia  para criticar e cobrar durante o primeiro expediente da sessão plenária dessa quarta feira 20, a situação da saúde pública do Estado nas cidade de Patos e Piancó no Vale. Segundo o parlamentar, o Governo através da secretaria de saúde Dra Cláudia Veras e do governador João Azevedo  que deveria dar prioridade e mais atenção  para hospitais de Patos e Piancó.
O deputado esteve realizando visitas nos dois hospitais regionais. De acordo com o relato do deputado estar um descaso com a saúde no Sertão, faltam medicamentos como insulinas na gerência de Patos, o drama de milhares de pessoas que estão sofrendo com a falta de remédios gratuitos na Farmácia Estadual de Medicamentos. Por falta desse medicamento tem levado vários pacientes aos leitos da UTI.
O deputado cobrou também agilidade  da abertura do bloco cirúrgico do hospital regional de Piancó, que ainda se encontra fechado e os pacientes de serviços de urgência e emergência estão sendo prejudicados   , assim também  os pacientantes que necessitam de cirurgias eletivas e também cobrou a regionalização do hospital distrital de Itaporanga.   OUÇA O ÁUDIO
CVN

 

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo