MUNDO

Onda de frio mata 26 pessoas nos EUA

Uma tempestade extrema de inverno matou pelo menos 26 pessoas nos Estados Unidos, deixou milhões de americanos sem energia elétrica e atrasou a campanha de vacinação contra o coronavírus em algumas regiões. A previsão do tempo prevê que o gelo e as baixas temperaturas podem continuar em alguns dos estados mais atingidos pela nevasca.

“Faixas de 1,27 cm (meia polegada) de gelo serão possíveis” nos próximos três dias para áreas do Texas ao Mississippi e até a Virgínia, de acordo com o Serviço Meteorológico Nacional (NWS). “Todos os perigos climáticos severos serão possíveis, incluindo alguns tornados” do Panhandle da Flórida às Carolinas na quinta-feira (81), disse o NWS.

As tempestades ocorrem nas planícies do Sul e continuarão a se desenvolver à medida em que empurram o clima de inverno para o Nordeste.

Resultado de imagem para lg net

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo