DestaqueVALE DO PIANCÓ

Novo delegado de Itaporanga realiza visitas institucionais a órgãos de segurança

O novo delegado seccional Ilamilto Simplicio, da 17ª Delegacia Seccional com sede em Itaporanga, iniciou nesta terça-feira (21) uma série de visitas institucionais a órgãos, entidades e autoridades públicas e representantes da sociedade civil.

Ilamilton visitou, inicialmente, o comandante do 13º BPM, tenente-coronel Elder Fábio Ribeiro Muderno. Na oportunidade, os dois conversaram sobre os trabalhos das duas instituições no que diz respeito à segurança pública na região.

“Reafirmaram o compromisso no combate à criminalidade de forma integrada, como tem que ser”, disse Simplício.

Em seguida, delegado foi até o Corpo de Bombeiros, 4ª Cia Independente, onde foi recebido pelo tenente L. Augusto. O tema da conversa foi as mesmas demandas.

A terceira visita da manhã foi na Cadeia Pública de Itaporanga, ele foi recebido pelo diretor daquela unidade, o policial penal Paulo Henriques Júnior.

“Como não poderia deixar de ser, a conversa se deu em torno das demandas do Sistema Penitenciário, bem como da Segurança Pública. Reforçaram ainda a parceria e a integração entre as duas forças, Polícia Civil e Polícia Penal”, afirmou Ilamilton.

Para ele, essas visitas institucionais têm importância para entrelaçar as relações entre as instituições, reforçar a nossa integração para o combate à criminalidade.

“A união e integração entre as forças de segurança produzirão mais resultados positivos do que cada uma das forças atuarem de forma individual. Exemplo disso foi a Operação desencadeada na semana passada na cidade de Conceição, de forma integrada Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Ministério Público. Continuaremos as nossas visitas a outras instituições. Vamos nos reunir com os Promotores de Justiça, com os Juízes, com os Poderes Legislativos Municipais, com os Chefes dos Executivos Municipais, e entidades da sociedade Civil”, finalizou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo