Nilson Lacerda assumirá mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba

A Assembleia Legislativa da Paraíba deverá empossar na próxima semana o suplente Nilson Lacerda, do União Brasil, como novo deputado estadual titular. Ele assumirá a vaga deixada por Taciano Diniz, também do União Brasil, que deve renunciar em caráter definitivo para assumir uma vaga como conselheiro titular do Tribunal de Contas da Paraíba.
O prazo para inscrições de interessados na vaga de conselheiro do TCE-PB foi encerrado à meia-noite desta semana na Assembleia Legislativa. Apenas dois nomes se inscreveram para disputar a indicação: o do deputado estadual Taciano Diniz e o do secretário de Estado Deusdete Queiroga.
Novo deputado estadual na Paraíba
Ao comentar a chegada ao Legislativo estadual, Nilson Lacerda afirmou que pretende trabalhar em defesa do estado e representar a região de Conceição. Segundo ele, a experiência acumulada ao longo da trajetória política será importante para o exercício do mandato.
Trajetória política de Nilson Lacerda
Em 2012, venceu as eleições e se tornou prefeito da cidade, sendo reeleito em 2016. A passagem pelo Executivo municipal é apontada por ele como uma das bases de sua atuação política.
O novo parlamentar afirmou que chega à Assembleia trazendo a experiência administrativa e o objetivo de contribuir para o fortalecimento do estado. Segundo ele, a intenção é atuar para ver uma Paraíba economicamente forte, politicamente democrática e socialmente justa







