CVN POLITICA

Na visita à Paraíba, Bolsonaro encontra dois PSL’s

Menos de um ano de sua posse, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) convive com um partido, antes coeso, totalmente dividido. Na sua visita hoje à Campina Grande, Bolsonaro encontrará um PSL também rachado na Paraíba.

O presidente estadual da sigla, Julian Lemos, anunciou publicamente boicote ao evento em que o presidente inaugurará o Complexo Aluízio Campos, obras que passou antes por dois governos (Dilma e Temer).

Indignado, Lemos disse, via nota, que não participará do “teatro” com as presenças de Aguinaldo Ribeiro, deputado federal e ex-ministro de Dilma e com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), a quem o parlamentar do PSL associa a Operação Famintos.

Do outro lado, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) conclamou seus seguidores nas redes sociais a comparecer à solenidade. “Vamos fazer a maior recepção de um presidente na visita em nossa querida Paraíba. Será o maior evento político da Paraíba no ano de 2019”, previu Gilberto.

Essa será a primeira visita de Bolsonaro à Paraíba, desde sua eleição em 2018. Pelo visto, promete muitas emoções.

 

Heron Cid

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo