CVN PARAIBA

Mudanças darão “oxigenação” ao trabalho da polícia, avalia comandante

O comandante-geral da Polícia Militar do estado, coronel Sérgio Fonseca, comentou as mudanças na pasta publicadas na edição desta quarta-feira (13) do Diário Oficial do Estado. Na avaliação do coronel, as mudanças são naturais a partir da troca de comando e que elas darão “oxigenação” ao trabalho da polícia.

“Como toda mudança de comando, com a saída do coronel Euller, cada profissional tem sua forma de trabalhar, e estamos trazendo novos comandantes, dando oportunidade a outros oficiais que possam fazer o seu trabalho. Temos a certeza de que será uma oxigenação do trabalho da Polícia Militar”, disse.

Sobre a Operação Semana Santa, lançada na manhã desta quarta, o coronel lembrou que a presença das polícias nas ruas é fundamental para dar a sensação de segurança para a população, “fazendo pontos de bloqueio para combater as pessoas se excedem na questão do álcool e também os que saem para cometer crimes”.

Em relação às localidades de maior violência do estado, o comandante disse que atua em parceria com a inteligência e que ela estão do radar da polícia.

Assista

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo