DestaquePLANTÃO CVN POLICIAL

Motorista é preso transportando mais de R$ 45 milhões em cocaína, no Litoral Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa sexta-feira (20), o motorista de um caminhão que transportava mais de uma tonelada de cocaína, na BR-101, em Alhandra, no sentido Recife-João Pessoa. A quantidade de droga apreendida é avaliada em mais de R$ 45 mihões.

A PRF realizava patrulhamento na rodovia quando percebeu uma carreta transitando de forma irregular, em zigue-zague pela pista. A atitude chamou a atenção dos policiais, que decidiram realizar a abordagem.

Durante a fiscalização, o condutor, um homem de 40 anos, natural do estado de São Paulo, apresentou extremo nervosismo e sinais de incômodo com a presença da equipe. Os agentes identificaram fortes indícios de que ele transportava carga ilícita.

Na vistoria, foram encontradas 63 caixas de papelão contendo, ao todo, 1.310 quilos de cocaína. Os entorpecentes estavam escondidos no meio da carga transportada pela carreta.

O motorista preso e a droga foram encaminhados para Central de Polícia Civil da Paraíba, que dará continuidade às investigações.

A apreensão de cocaína é a segunda maior já realizada em território paraibano.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo