Destaque

Homem que foi baleado em Itaporanga não resiste e morre em hospital

Depois de 18 dias internado em um hospital de Campina Grande, o podador Janeadson Ferreira de Lima, mais conhecido com Janjão, de 31 anos, veio a óbito na noite dessa quinta-feira (21) e seu corpo será transladado para Itaporanga.

Ele não resistiu aos ferimentos provocados por um tiro após uma briga com o padrasto, na madrugada de 3 de novembro. Os dois se desentenderam durante a comemoração do aniversário de um irmã da vítima, na casa da mãe dela, que fica no conjunto Miguel Morato, mas o disparo ocorreu minutos depois, nas proximidades do cemitério, quando Janeadson passava pelo local e foi emboscado.

O autor do disparo, conforme a polícia, é José Nilton Clementino da Silva, conhecido como Nino Coveiro, que se apresentou à polícia dois dias seguintes ao fato e contou que agiu em legítima defesa, após ser agredido pela vítima, que estava embriagada, segundo testemunhas.

Fonte Folha do Vali Online
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo