CVN POLITICA

Moro diz estar ‘estarrecido’ e lamenta cassação de Dallagnol: perde a política

O senador Sérgio Moro (UB) lamentou a cassação do mandato de deputado federal do ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos), aliado político com quem atuou na operação Lava-Jato, quando juiz, em Curitiba.

“É com muita tristeza que recebo a informação da cassação do mandato de deputado federal do Deltan Dallagnol”, declarou o ex-ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro (PL), na noite desta terça-feira (16), em sua conta oficial no Twitter.

Moro disse ainda estar “estarrecido” com o afastamento do colega, a quem ele classifica como “uma voz honesta na política que sempre esteve em busca de melhorias para o povo brasileiro”. “Perde a política. Minha solidariedade aos eleitores do Paraná e aos cidadãos do Brasil”, concluiu o senador.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo