CVN PARAIBA

Lucas Ribeiro participa da procissão de Santo Antônio em Mulungu e prestigia abertura do São João de Bananeiras

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, cumpriu agenda nesta sexta-feira (13) em dois importantes eventos no Brejo paraibano. Reforçando sua proximidade com a população e o compromisso com as tradições culturais e religiosas do estado, ele cumpriu agenda em Mulungu e Bananeiras.

Durante a tarde, Lucas Ribeiro participou da procissão em homenagem a Santo Antônio, padroeiro da cidade de Mulungu. A celebração religiosa reuniu centenas de fiéis, que percorreram as ruas da cidade com expressões de fé, devoção e gratidão.

Ao lado da prefeita de Mulungu, Daniela Ribeiro, o vice-governador destacou o respeito às tradições religiosas dos municípios paraibanos. “Participar deste momento de espiritualidade e união com o povo de Mulungu é sempre especial. A fé é combustível para o nosso povo, e faço questão de estar presente”, afirmou Lucas Ribeiro.

À noite, o vice-governador prestigiou a abertura oficial do São João 2025 de Bananeiras, um dos mais tradicionais e aguardados do estado. O evento, realizado às margens da PB-103, contou com apresentações de Dorgival Dantas, Magníficos, Nuzio Medeiros, Mexe Ville e Djael Wagner.

“A nossa gestão, sob a liderança do governador João Azevêdo, apoia os festejos juninos em toda a Paraíba. Bananeiras, que já é uma rota consolidada do turismo, também se destaca pela grandiosidade do seu São João. Estamos aqui apoiando os empreendedores que receberam crédito do Empreender Paraíba para trabalhar e gerar renda. Somente este ano, o Governo do Estado está investindo R$ 54,3 milhões em eventos juninos em várias cidades paraibanas”, ressaltou o vice-governador.

Lucas Ribeiro foi recepcionado pelo prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra. “Estamos felizes em iniciar mais um São João com segurança, ambiente familiar e, nos últimos três anos, sem ocorrências. A festa movimenta a economia local com mais de R$ 30 milhões”, destacou o gestor municipal.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo