DestaqueVALE DO PIANCÓ

Lucas Ribeiro cumpre agenda no Vale do Piancó e entrega ao lado do prefeito Vicente Neto de Serra Grande uma nova creche

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, cumpriu, nesta quinta-feira (16), uma série de compromissos no Sertão do Estado, onde realizou inaugurações e visitas de  obras  nos municípios de Serra Grande, São José de Piranhas, Cachoeira dos Índios e Cajazeiras.

Em Serra Grande, Lucas Ribeiro inaugurou ao lado do prefeito Vicente Neto e do deputado estadual Chico Mendes uma creche do Programa Paraíba Primeira Infância, localizada no Conjunto Habitacional Severino Nunes. A unidade tem capacidade para atender 100 crianças e recebeu um investimento de R$ 1,3 milhão.

Em seguida, às 13h, o vice-governador participou, em São José de Piranhas, da inauguração do Polo de Distribuição de Ração Animal e assina duas ordens de serviço. Serão iniciadas as obras de acesso à Serra do Vital e a estrada que liga a comunidade de Bom Jesus a Engenheiro Ávidos e Carrapateira. Às 15h, Lucas Ribeiro visita as futuras instalações da obra que ligará a PB-400 na zona urbana de Cachoeira dos Índios, reforçando o acompanhamento das ações de mobilidade que beneficiarão o município.

Encerrando a agenda do dia, às 18h, participa da abertura oficial da ExpoCajazeiras 2025, no Parque de Exposição Antônio Cartaxo Rolim, localizado no Distrito Industrial do município. No evento, que acontece de 16 a 18 de outubro, o Governo da Paraíba realizará a entrega de 100 mil alevinos como parte do Programa de Piscicultura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap-PB)

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo