DestaqueVALE DO PIANCÓ

Justiça concede liberdade ao empresário piancoense Zominho Batista e seu gerente Erivan Honório

A 1ª Vara da Comarca de Piancó, concedeu liberdade ao empresário, José Batista de Almeida(Zominho) e do seu gerente, Erivan Honório de Sousa(Biran), após acolher nesta sexta-feira(19), os argumentos da defesa.

Os dois eram acusados da morte de um agiota em 2020, na cidade de Piancó e ainda de planejar a morte do prefeito e da mãe do prefeito de Piancó

Os advogados disseram que a soltura dos clientes é o primeiro passo para a comprovação da inocência de ambos e informaram que o empresário Zominho e seu gerente Biran, autorizaram judicialmente, as quebras dos sigilos telefônico, bancário, fiscal e de todas as suas redes sociais.

A defesa dos acusados ficou a cargo dos advogados, Taciano Fontes, Ramonilson Alves, Kaio Coelho e Glauco Pedrogan. A defesa comprovou nos autos que as acusações não são verdadeiras e foram baseadas em boatos. O caso segue sendo investigado.

 

 

Vale News PB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo