Destaque

Júnior Araújo apresenta voto de aplausos à Rede Paraíba pelas reportagens de série ‘Obras Inacabadas’

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade o Projeto do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), na última quarta-feira (09), ‘Voto de Aplausos’ à série ‘Obras Inacabadas’ da Rede Paraíba de Comunicação.

Segundo o parlamentar, que acaba de ser eleito ‘Deputado Municipalista’, as matérias apresentadas contribuíram muito para a fiscalização pelos órgãos fiscalizadores, pela Assembleia e pela população.

“Esta é uma grande iniciativa do jornalismo comprometido com aqueles que mais precisam, como eu tenho trabalhado junto aos prefeitos e parlamentares federais da base, este voto é uma maneira de reconhecer o excelente trabalho feito pelo grupo Globo nas abordagens de questões sociais. Parabéns a todos os envolvidos! Esta iniciativa trouxe luz para a sociedade”, disse Júnior Araújo.

As matérias foram escritas por Laerte Cerqueira, Beto Silva, Othávio Farias e Williams Campos e destacam obras não concluídas, prejuízos na área da educação, saúde, mercado público e erros na execução de projetos.

*Assessoria*

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo