Destaque

Jornalista Geverton Martins, da TV Sol, tem perfil do Instagram hackeado em nova modalidade de golpe com falso retorno financeiro

Geverton teve seu perfil do Instagram hackeado por volta das 18h40min de hoje e os golpistas passaram a anunciar um falso investimento que promete retorno financeiro superior a 100% do valor investido.

“Boa noite pessoal, vim aqui mostrar uma novidade para vocês um novo projeto de investimento que veio para ajudar as pessoas. (Eu não sou muito de postar esses tipos de coisa, porém só estou anunciando porque eu fiz e retirei meu retorno muito rápido, então pretendo ajudar quem precisa também). Isso não é sorteio nem empréstimo, se trata de um investimento que o retorno é certeza cair na sua conta, porém só é permitido fazer uma vez. Quem tiver interesse em participar, me chama que explico melhor”, diz a mensagem colocada no story do perfil logo após o mesmo ter sido invadido.

De posse de falsos comprovantes de transferência via PIX, os golpistas mostram alguns “investimentos” que foram feitos e deram certo, marcando inclusive outros perfis, que ao que tudo indica, também são falsos.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo