CVN PARAIBA

João Azevêdo transmite cargo para Lucas Ribeiro, antes de embarcar para missão em Portugal em busca de investimentos

O governador João Azevêdo transmitiu, neste sábado (24), o cargo para o vice-governador Lucas Ribeiro, que ficará à frente do Governo da Paraíba a partir deste domingo (25) até o próximo dia 2 de março. João Azevêdo se licencia do mandato para cumprir missão em Portugal, onde irá buscar investimentos e apresentar os potenciais turísticos e econômicos do estado, com destaque também para a comercialização da cachaça paraibana no mercado internacional.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual destacou o compromisso do vice-governador Lucas Ribeiro com a continuidade das ações desenvolvidas pelo governo. O gestor também evidenciou a importância da missão em Portugal para fomentar o desenvolvimento econômico do estado e atrair novos investimentos internacionais. “Lucas sempre nos acompanha nas agendas administrativas em todo o estado, conhece o que o governo faz em todas as regiões e viajo tranquilo, sabendo que o estado estará em boas mãos. Vamos cumprir essa missão em Portugal porque a Paraíba vive um excelente momento, é um estado respeitado e reconhecido pela eficiência da gestão fiscal, o que tem atraído a atenção de investidores nacionais e internacionais e queremos fortalecer os potenciais econômicos e garantir a geração de emprego e renda e impulsionar o crescimento da Paraíba”, frisou.

O vice-governador Lucas Ribeiro afirmou que irá manter o ritmo de trabalho do governador João Azevêdo com visita a obras em diversas regiões do estado. “Eu agradeço a confiança do governador, será uma honra estar à frente do estado nesse período em que ele cumprirá agenda em Portugal em busca de novos investimentos, e ao longo desses dias cumpriremos agendas em João Pessoa, Campina Grande e no Sertão para acompanharmos as obras e políticas públicas que o estado tem executado para melhorar a vida das pessoas e promover o desenvolvimento dos municípios”, comentou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo