CVN PARAIBA

João Azevêdo nega exoneração coletiva de secretários e reafirma que mudanças ficarão para janeiro e fevereiro

O governador João Azevêdo (PSB) negou, neste sábado, a possibilidade de exoneração coletiva dos secretários e reafirmou que mudanças ficarão para janeiro e fevereiro. João participa de uma celebração inter-religiosa que dá início as solenidades de posse dele e do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), onde lembrou que as mudanças necessárias serão feitas paulatinamente.

“Os secretários apresentaram de forma generosa os pedidos de exoneração, entretanto, já disse que não faremos uma exoneração coletiva, todos os secretários que estão no Governo continuarão e em janeiro, aquela Secretaria onde haverá alterações, nós vamos chamando um a um e fazendo o contato, até porque, até na estrutura do Estado nós vamos fazer alterações”, disse João Azevêdo durante a cerimônia.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo