CVN POLITICA

João Azevêdo: decisão sobre quem será o vice ficará para o futuro

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou na tarde desta quarta-feira (15) que respeita a decisão do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) em disputar à reeleição na Câmara Federal. O nome do parlamentar era cotado para disputar o Senado na chapa governista.

O PP decidiu indicar o eventual candidato a vice de João Azevêdo. O governador, no entanto, afirmou que a escolha ficará para outra oportunidade.

“As perguntas e as respostas vão virar entorno das mesma coisa. Não estamos discutido etapas anteriores. Uma decisão de continuar apoiando, compor a chapa e o deputado ir para reeleição. As outas coisas não foram tratadas e serão tratadas no futuro”, disse João.

O governador lembrou, ainda, que fez convites para que Aguinaldo Ribeiro fosse seu candidato ao Senado, mas destacou que coube ao parlamentar tomar a decisão.

“Isso é uma decisão de cunho pessoal. Hoje pela manhã tivemos uma reunião e foi colocado isso. Tenho respeito por Aguinaldo, demonstrou essa lealdade. Estou tranquilo por isso”, continuou o governador.

Mais informações em instantes 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo