CVN POLITICA

Aguinaldo anuncia candidatura à reeleição e indicação do vice de João Azevêdo

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) anunciou na manhã desta quarta-feira (15) que vai disputar à reeleição e indicar o vice de João Azevêdo (PSB). A decisão do parlamentar surpreendeu toda classe política. O nome dele era cotado para concorrer ao Senado Federal.

“Não se trata de projeto individual, é coletivo. Vamos estar nos municípios, defendendo o legado do trabalho, levando esperança e reforçando o projeto. Sigo trabalhando e fazendo o que a gente sabe fazer”, disse Aguinaldo.

Ficou acordado que o Progressistas irá indicar o nome que vai ocupar a vaga de vice na chapa. “Nos próximos dias, o partido vai fazer a avaliação e, o mais breve, levaremos ao governador o nome”, disse Aguinaldo, durante evento que marcou o apoio do partido ao projeto encabeçado pelo governador.

A vaga permanece aberta, assim como a do Senado Federal, cujo convite havia sido feito pelo chefe do Executivo estadual para o próprio Aguinaldo. Em entrevista, Aguinaldo garantiu passo político importante e fechar aliança com João.

Veja vídeo

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo