CVN PARAIBA

João anuncia concurso com 154 vagas para Empresa Paraibana de Comunicação

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta segunda-feira (06) a realização de concurso público para o preenchimento de 154 vagas para a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), além de 90 vagas para o cadastro de reserva.

Segundo Azevêdo, o edital será publicado nos próximos dias. A previsão é que o certame ofereça vagas para diversas áreas, a exemplo de comunicação, jurídica e contabilidade.

A Empresa Paraibana de Comunicação abrange o Jornal União, Editora A União e Rádio Tabajara e presidida pela jornalista Naná Garcez.

“O estado tem feito concurso público com muita frequência e nós já autorizamos o processo, e o edital saíra em breve para que as pessoas que tenham interesse de participar do concurso possam se preparar para preencher os cargos nessa área”, frisou o governador João Azevêdo.

A comissão organizadora do concurso público já foi constituída e conta com integrantes da Secretaria de Estado de Comunicação Institucional, Secretaria de Estado da Administração, Escola Serviço Público da Paraíba e da própria EPC.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo