CVN PARAIBA

Inquérito apura irregularidades em programa federal na Paraíba

Um novo procedimento aberto pelo Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) apura em Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri do estado, supostas irregularidades em inscrições no programa Minha Casa Minha Vida, de imóveis que compõem um Conjunto Habitacional.

O inquérito civil público tem um ano para conclusão das investigações e foi assinado pelo procurador da República, Marcos Alexandre Bezerra.

Não é a primeira vez neste ano que o MPF-PB abre procedimentos que miram a execução do ‘Minha Casa Minha Vida’. Em julho, o órgão abriu um inquérito civil público para apurar situação de irregularidade em Cubati. Em outubro, foi a vez das prefeituras de Nova Floresta e Sossego. Em João Pessoa, também foi aberto um procedimento para apurar eventuais irregularidades no empreendimento Nice de Oliveira, no Bairro de Paratibe.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo