PLANTÃO CVN POLICIAL

Homem é preso três vezes durante uma semana em Patos

A Polícia Militar (PM) prendeu pela terceira vez, neste sábado, o jovem de 18 anos Gabriel de Sousa Lima, o ‘Dudu’. Todas as prisões aconteceram ao longo desta semana, todas envolvendo furtos e roubos, na cidade de Patos, no Sertão Paraibano.

Na quarta-feira (13), deixou a prisão, onde estava há cinco dias, e passou apenas um dia em liberdade até voltar atrás das grades novamente. Gabriel foi preso e autuado em flagrante, na tentativa de assaltar um estabelecimento comercial.

No entanto, ainda na quinta-feira (14), a 2ª Vara Mista de Patos concedeu um alvará de soltura para o jovem após a audiência de custódia optar em deixar Gabriel em liberdade provisória.

Mas na última noite de sexta-feira (15), o jovem de 18 anos voltou a realizar um assalto numa farmácia no Centro da cidade de Patos. Não só a câmera de segurança identificou ele, como também os funcionários o reconheceram.

Apesar da semana agitada, Gabriel possui um histórico ainda maior, segundo a Polícia Civil da cidade, com no mínimo outras oito ações criminosas do artigo 157, caput, do Código Penal Brasileiro. Além disso, ele é o principal suspeito do arrombamento na casa do secretário de infraestrutura da cidade, Bonfim Júnior, na madrugada de 3 de julho.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo