Destaque

Governador João Azevedo trai aliados e apoia Paulinho de Zié para prefeito de Itaporanga

A temperatura na politica de Itaporanga  subiu nesta quarta-feira (16), com aliados do governador João Azevedo e candidatos a prefeitos de Itaporanga viram  o seu aliado de estado pulando fora do barco de suas candidaturas  .

Os aliados Audiberg Alves, Divaldo Danta e Neném de Adailtom que deram apoios na eleição para governador no ano de 2018 na cidade de Itaporanga, no entanto ambos perderam o apoio para a eleição que acontecerá este ano no mês de novembro, sendo que o governador João Azevedo  irá  apoiar agora a candidatura de Paulinho de Zié pelo pelo Cidadania.

Em um vídeo o governador  afirmou que a legenda decidiu nesta quarta-feira, 16, dedicar o apoio ao candidato Paulinho de Zié e de seu vice Zé Armando, o governador  decidiu pular do barco dos  candidato pelo DEM, PDT e Psol.

“Esse governador  é um traidor. Vou repetir: ele é um traidor, e não existe nada pior no mundo do que a traição. Ele traiu o ex-governador Ricardo Coutinho  e agora trai seus aliados como o prefeito Divaldo, o deputado estadual Taciano Diniz e até mesmo o ex-prefeito Audiberg Alves” Foi o relato que se viu em grupos de whatsaap em Itaporanga, logo que saiu a circulação do vídeo do governador.

.

“A cidade não tem um governador que até agora não apareceu com nenhuma obra estruturant,  é um turista que veio apenas uma só vez na cidade apenas para distribuir sementes para os agricultores, dizia que era um bom gestor, mais na verdade nunca foi gestor para Itaporanga ,não passa de um é político  fraco.” Disse mais um membro de grupo de whatsaap

“Eu, pessoalmente, sugiro aos candidatos a prefeito Berguim, Divaldo e Neném de Adailtom que rompam com ele, falou outra pessoas em uma rede social”.

Até o momento os candidatos Divaldo Dantas, Audiberg Alves  e Neném de Adailtom ainda não se manifestaram a respeito do apoio do governador João Azevedo ao candidato Paulinho de Zié.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo