CVN POLITICA

Governador diz que conversa com Romero vai acontecer em breve: ‘É só questão de agenda’

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse, nesta terça-feira (23), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que nos próximos dias deve se reunir com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Segundo o gestor, a conversa só depende de sua agenda.

João Azevêdo disse estar disposto a conversar com todas as forças políticas e ressaltou que o entendimento com o ex-prefeito da Rainha da Borborema está sendo construído. O governador chegou a brincar sobre as especulações de uma possível formação de chapa com Romero, e lembrou que não pode formar chapa se ainda sequer conversou com ele. “Estamos discutindo, construindo, agora se vai gerar uma convergência maior vamos ver”, destacou.

Questionado se a nomeação de Eva Gouveia para o Governo do Estado teria sido um pedido de Romero Rodrigues, João Azevêdo disse que a escolha da nova auxiliar se deu em função de uma série de requisitos, entre eles, a capacidade de articulação de Eva e a reabertura do escritório de representação em Campina Grande.

 

 

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo