Esportes

Flamengo vence o Fluminense com Gabigol no banco e show de Ayrton Lucas e sai na frente por título do Carioca

Flamengo e Fluminense fizeram a primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, neste sábado, no Maracanã. E os rubro-negros levaram a melhor, vencendo por 2 a 0.

Ayrton Lucas e Pedro, todos no segundo tempo, fizeram os gols do Flamengo na partida.

Depois de um primeiro tempo equilibrado e com poucas chances claras de gol, o rubro-negro abriu o placar aos 6 minutos da etapa final com Ayrton Lucas, que entrou na área adversária livre e chutou no canto, sem chances para Fábio.

Vítor Pereira bancou suas convicções na partida. Ele mandou a campo um time sem Everton Ribeiro e Gabigol entre os titulares. O camisa 10 rubro-negro durante a semana, por dores musculares, chegou a trabalhar separado do resto do elenco.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Gabigol e Everton Ribeiro entraram em campo. E logo depois Ayrton Lucas cruzou rasteiro e Pedro completou para o fundo das redes para ampliar o placar para o Mengão.

O lateral-esquerdo rubro-negro foi o nome do jogo. E até foi o alvo de Samuel Xavier, que deu um pisão forte em seu tornozelo, e acabou sendo expulso, deixando o Flu com um homem a menos em campo.

Descontrolado na beira do campo, Diniz reclamou com a arbitragem e acabou levando o vermelho também.

Com este resultado, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que mesmo assim levanta a taça. Em caso de vitória do Flu por dois gols, a decisão irá para os pênaltis.

Próximos jogos do Flamengo

Aucas (F) – 5/04, 19h – Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+

Fluminense – 9/04, 18h – Carioca

Maringá (C) – 12/04 – Copa do Brasil

Próximos jogos do Fluminense

Sporting Cristal (F) – 5/04, 21h30 – Libertadores

Flamengo – 9/04, 18h – Carioca

Paysandu (F) – 12/04 – Copa do Brasil

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo