Notícias

Fim da escala 6×1: Flávio Bolsonaro muda de posição e diz que votará a favor

O senador Flávio Bolsonaro (PL), candidato a presidência da República, mudou seu posicionamento e disse, nesta terça-feira (13), que vai votar a favor da proposta de emenda à Constituição (PEC) do fim da escala 6×1. O projeto será avaliado pelo Senado Federal nesta quarta-feira (14).

“A maioria dos trabalhadores brasileiros quer o fim da escala 6×1. Então, eu vou votar a favor do fim da 6×1. Só que a gente defende algo ainda melhor”, disse o senador, após visitar seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está em prisão domiciliar.

Nos últimos dias, o senador vinha criticando a iniciativa apoiada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), classificando a votação às vésperas da eleição como oportunista e defendendo uma alternativa baseada na flexibilização da jornada, com remuneração proporcional às horas trabalhadas.

O candidato chegou a dizer que a proposta do governo Lula era “oportunista”. Nesta terça-feira, porém, o Flávio afirmou que votará a favor da PEC, embora tenha feito críticas ao texto.

MaisPB com O Globo

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo