Destaque

Fábio Arruda confirma conversas, mas nega definição de chapa da oposição em Boa Ventura

ex-prefeito de Boaventura Fábio Arruda contestou notícia divulgada neste final de semana por veículos de comunicação do Vale do Piancó de que a chapa de oposição em Boa Ventura já estaria pronta para enfrentar o candidato apoiado pela Prefeita Leonice Lopes, nas eleições municipais de 2020. Segundo Fábio, aconteceu um encontrou casual entre ele, o ex-prefeito Miguelzinho, Nelsinho e o Deputado Estadual Taciano Diniz na assembleia legislativa semana passada.

Na ocasião, foi sugerido que seria realizada uma reunião com a presença deles, dos ex-prefeitos Dudu Pinto e Antônio Henrique (que não se encontravam no local), e demais lideranças de Boaventura (que hoje são oposição a prefeita Leonice Lopes), com o objetivo de discutir as eleições de 2020, o que foi decidido entre eles é que seria agendado este encontro provavelmente no período da Semana Santa com a possibilidade de chegar a um consenso na escolha dos nomes que disputarão as eleições vindouras.

”Me surpreendi com esta nota que está circulando citando que tudo está decidido com chapa formada para as próximas eleições, antes de tudo, acho muito cedo para a escolha dos nomes, precisamos que seja realizada uma pesquisa e que o povo de Boaventura possa escolher os nomes que disputarão as eleições enfrentrando assim o candidato ou a candidata que a prefeita atual apoiar. Somos oposição e não vamos desistir de ver Boaventura em boas mãos, com um gestor que tenha comprometimento com a população”, disse Fábio.

Fábio acrescentou entender que “a oposição tem que marchar junta, tem que ter consenso e responsabilidade”. “Temos bons bons nomes e a escolha será feita pelo povo. O nome escolhido vamos defender que seja alguém que esteja ao lado da população defendendo seus direitos e não aqueles que vivem de braços cruzados sem contribuir com o bem estar daqueles que mais necessitam, não tenho dúvidas que juntos somos mais fortes” afirmou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo