PLANTÃO CVN POLICIAL

Ex-companheiro de jovem morta em Cajazeiras é preso suspeito do crime

A Polícia Civil prendeu, nesse sábado (21), o ex-companheiro da jovem Yanny Marry, encontrada morta na semana passada dentro de casa em Cajazeiras, no Sertão do Estado.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial (GTE). Os investigadores deram cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária expedido em desfavor do suspeito.

De acordo com as investigações, o ex-companheiro conviveu maritalmente com a vítima por seis anos. Ele foi detido na residência de sua mãe, em Cajazeiras.

Conforme a Polícia Civil, desde o fato, os investigadores têm realizado diligências no sentido de elucidar o caso, sendo ouvidas várias pessoas e realizadas perícias.

MaisPB com Diário do Sertão 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo