CVN POLITICA

Esquenta: Oposição mostra força unindo os filhos de Itaporanga

A campanha andava até aqui morna em Itaporanga, sem empolgação. A partir de agora, a coisa começa a esquentar com as definições para a sucessão municipal na principal cidade do Vale do Piancó.

Quem imaginava um “passeio” ou uma eleição por “WO – com vitória fácil” é melhor mudar de ideia. As alianças e rompimentos em curso mostram que a eleição na Rainha do Vale será acirradíssima com a União dos Filhos de Itaporanga em Defesa de sua Terra e da sua Gente.
As oposições decidiram se unir num grande bloco para embate vindouro. Foi no clima de otimismo e confiança o encontro realizado na noite desta segunda (3), na residência do advogado Neto Ferreira, onde as lideranças da oposição deram as mãos para vencer as eleições em 4 outubro.

A reunião contou com a presença do atual vice-prefeito Herculano Pereira; do ex-prefeito Audiberg Alves; do atual presidente da Câmara Municipal, vereador Neném de Adailton; do ex-presidente da câmara, comerciante Lula da Farmácia; do ex-candidato a deputado estadual (segundo mais bem votado no município em 2018), professor Ivo Filho; do ex-vereador Ricardo Pinto; do ex-presidente da câmara, Zé Queiroz; O advogado Neto Ferreira representava o GI (Grupo Independente), na reunião, já que seu coordenador o jornalista Ricardo Pereira se encontra em João Pessoa. Presença, ainda, do empresário Bernardino, que chegou de São Paulo nesse fim de semana recém-findo e pronto pra ajudar no embate.

 

As forças de oposição terão a capacidade de construir um amplo entendimento no sentido de não apenas definir a melhor estratégia para a sucessão municipal, como buscar um nome que possa reunir as melhores condições de disputar, vencer e governar com honra e dignidade. Esse foi apenas o primeiro de uma séria de encontros que se seguirão nos próximos dias.

 

Fonte Ricardo Pereira
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo