Destaque

Empresa lamenta morte de funcionário que sofreu descarga elétrica em Itaporanga

A empresa “Júnior Vidros” lamentou a morte do técnico em instalação de vidros Anderson Luiz Vanzela, de 32 anos, que faleceu vítima de uma descarga elétrica nessa quarta-feira (29) em Itaporanga (PB). O proprietário, José Felix, afirmou que a companhia está prestando toda assistência à família, em especial à esposa e aos filhos.

A família Junior Vidros vem a todos os clientes, amigos e familiares informar que está profundamente consternada com a morte prematura do colaborador Anderson Vanzela, vítima de um trágico acidente ocorrido nessa quarta-feira, 29/12/2021. Lamentamos e oramos pela alma do nosso companheiro que era tido para nós como um ilustre membro da família. Informamos que pudemos oferecer total apoio ao filho e esposa do nosso irmão, principalmente nesse momento tão difícil. Aqui ficaram as boas lembranças de um homem honesto, trabalhador e companheiro. Em orações pedimos forças para continuar com a nossa passagem pela terra em paz! Luto.

O acidente

O homem trabalhava na sacada de um apartamento localizado na rua Antônio Virgolino, quando, involuntariamente, tocou em um cabo da rede elétrica da Energisa que passa sem proteção pelo piso superior do imóvel e sofreu a forte descarga. O SAMU foi acionado e tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.

O corpo foi levado a Patos para a perícia. Segundo a família, ele será transladado para São Paulo para o sepultamento.

Anderson era natural de Indaiatuba (SP), mas estava residindo há um tempo em Itaporanga, com a esposa e filhos, e trabalhando na referida empresa.

Diamante Online
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo