CVN POLITICA

Em Jacaraú, Cícero Lucena confirma entendimento com Adriano Galdino para 2026: “Quem estiver melhor nas pesquisas terá o apoio do outro”

Durante participação no encerramento do Arraiá do Interior e da Rota do Forró, no município de Jacaraú, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou um acordo político com o presidente da Assembleia Legislativa da ParaíbaAdriano Galdino (Republicanos), para as eleições de 2026. Segundo ele, ambos concordaram em apoiar aquele que estiver melhor colocado nas pesquisas de intenção de voto para o Governo do Estado.

“Em muitos casos, a história já mostrou que a pesquisa é um dos critérios na escolha de um candidato. No nosso caso, quem estiver melhor, recebe o apoio do outro. Isso foi conversado com clareza entre mim e Adriano”, declarou Cícero, em entrevista ao jornalista Chico Soares, do Blog do Chico Soares.

O evento, que reuniu uma multidão no Litoral Norte paraibano, contou também com a presença do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), do deputado federal Mersinho Lucena (PP), do vereador pessoense Dinho Dowsley (PSD) e de prefeitos da região. O anfitrião, prefeito Márcio Aurélio, recepcionou os aliados em clima festivo e político.

Questionado se sua visita a Jacaraú se dava como amigo ou como pré-candidato ao governo, Cícero respondeu com descontração: “As duas coisas. É um prazer estar aqui numa festa como essa, ver a alegria do povo e uma cidade que avança. Esse deve ser o projeto de todos os estados: oferecer festa, alegria e muito trabalho”.

Sobre o desempenho nas pesquisas, o prefeito atribuiu a boa colocação ao reconhecimento do povo paraibano e aos avanços obtidos em sua gestão na capital. “Acho que é fruto da generosidade do povo paraibano, da minha história e do momento especial que João Pessoa vive, com inovação, desenvolvimento e ações sociais que nos destacam nacionalmente”, avaliou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo