CVN POLITICA

Em evento no Sertão, Adriano Galdino aponta “politicagem” de grupos ligados a Gervásio Maia em Hospital e dispara: “não concordo”

Galdino iniciou fala reconhecendo serviço prestado pelo político ao sertão, mas aproveitou o momento para criticar atitude.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), apontou “politicagem” de grupos políticos ligados ao deputado Gervásio Maia (PSB) dentro do Hospital de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Conforme vídeo divulgado nas redes sociais, Galdino criticou situação ao apresentar parlamentar em evento, causando um climão.

Conforme observou o ClickPB, durante audiência do Orçamento Democrático Estadual, Adriano Galdino iniciou apresentação de Gervásio Maia reconhecendo o serviço prestado ao sertão, mas aproveitou o momento para criticar o político ao afirmar que “órgão público não tem dono”.

“Eu fiquei preocupado quando fui hoje no hospital de de Catolé, porque vi grupos político vestindo a camisa sua e fazendo politicagem dentro do hospital”, disse.

Galdino se posicionou contrário a situação e repreendeu a atitude vista na unidade de saúde. “Enquanto cidadão, eu não concordo. Eu estou contra esse tipo de coisa e esse tipo de comportamento. O hospital deve servir a todos e a todas indiscutivelmente. indiscutivelmente”, destacou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo