Esportes

Em corrida caótica, Verstappen conquista GP da Alemanha

ROMA, 28 JUL (ANSA) – Em uma prova marcada por acidentes e punições, o piloto Max Verstappen, da Red Bull Racing, venceu neste domingo (28) o Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1, em Hockenheim.

Em uma corrida de recuperação, o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, conseguiu sair da última colocação e finalizar a prova em segundo. O russo Daniil Kvyat, da Toro Rosso, completou o pódio.

Mesmo correndo em casa, a Mercedes teve um dia para se esquecer.

Lewis Hamilton errou na 30ª volta e foi punido por ter atravessado a pista de forma irregular para entrar nos boxes.

Com isso, o britânico encerrou a prova em 11º. Já Valtteri Bottas abandonou a seis voltas do fim.

Outro que também não conseguiu finalizar a prova foi Charles Leclerc. Logo depois de ter deixado os boxes, o monegasco bateu no muro e parou na caixa de brita. O jovem piloto saiu do seu SF90 lamentando muito o acidente.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo