CVN POLITICA

Em 28 dias, Bolsonaro cresce 9% e Lula 3%, mostra pesquisa MDA/CNT

Nos últimos 28 dias, o presidente Jair Bolsonaro cresceu 9% de acordo a pesquisa MDA/CNT, divulgada neste sábado (29). No mesmo período, o ex-presidente Lula cresceu apenas 3%. A diferença que era de 7% no dia 30 de setembro, agora é de somente 1%, na pesquisa estimulada.

De acordo com o levantamento divulgado no dia 30 de setembro, Bolsonaro tinha 35% das intenções de voto, enquanto Lula possuía 42%. A diferença diminuiu na pesquisa publicada no dia 16 de outubro, quando o atual chefe do executivo chegou a 41% e Lula a 46%.

Na pesquisa divulgada hoje, Jair Bolsonaro atingiu 44% e Lula caiu para 45% das intenções de voto na pesquisa estimulada que também apontou 5% de indecisos e 8% de brancos e nulos.

A pesquisa realizou 2.002 entrevistas de 26 a 28 de outubro de 2022. Está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-01820/2022. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para um intervalo de confiança de 95%.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo