Destaque

Efraim e João discutem conjuntura política

O governador João Azevêdo se reuniu com o coordenador da Bancada federal, deputado Efraim Filho, em Brasília, nessa terça-feira (26). No encontro foram discutidas pautas administrativas, além do cenário político após retirada da pré-candidatura de Romero Rodrigues (PSD) ao Governo do Estado.

Conforme o parlamentar, Azevêdo reiterou que tem acompanhado os desdobramentos dos últimos fatos políticos, como a retirada da pré candidatura de Romero Rodrigues e que aguarda uma definição melhor de cenário. Falou que não pretende fazer qualquer anúncio a curto prazo sobre composição de chapa, seja para a vaga de vice ou de Senado.

Efraim concordou e disse a João Azevêdo que “a condução do processo e do timing da decisão é do governador. Continuarei com o “Pé na Estrada”, conquistando a confiança de lideranças e da população, para quando chegar o momento da decisão sobre a vaga de Senado, o governador nos encontrar liderando as pesquisas e com o maior apoio dos prefeitos que compõem a base da aliança do governo”.

Ainda durante a reunião, Efraim atualizou o governador a respeito das últimas notícias e apoios a sua pré candidatura ao Senado, falou dos planos do partido União Brasil na Paraíba, com o maior tempo de Tv, rádio e estrutura partidária.

Pauta administrativa 

Na pauta assuntos administrativos e políticos.

O governador apresentou as prioridades do estado da Paraíba para as emendas de bancada no orçamento 2022. Entre elas, recursos para a Saúde e abastecimento de água.

Para Efraim “são dois temas vitais para o Estado da Paraíba. Na saúde, é preciso recursos para manter abertas as UTIs que tanto tem salvado vidas na Paraíba. E a crise no abastecimento de água tem de ser prioridade nas ações de investimentos em nossa querida Paraíba, e a bancada federal vai ajudar.

Os secretários Nonato Bandeira, Deusdete Queiroga, Adauto Fernandes e o deputado Wilson Filho, líder do governo na Assembleia também estiveram presentes.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo