DestaqueVALE DO PIANCÓ

Durante volta à ALPB, Gilbertinho reafirma compromisso com o desenvolvimento do sertão paraibano

O deputado estadual Gilbertinho, membro do partido União Brasil e ex-prefeito da cidade de Lagoa, na região de Pombal, retomou suas atividades na Assembleia Legislativa no segundo semestre, com o firme propósito de trabalhar pelo desenvolvimento do Estado da Paraíba, com especial enfoque no crescimento do sertão paraibano.

Em uma fala entusiasmada, o parlamentar expressou sua alegria em voltar aos trabalhos e demonstrou confiança na aprovação de pautas importantes para o progresso do Estado. “Tenho certeza de que a gente vai aprovar pautas importantes para o desenvolvimento do nosso Estado”, afirmou Gilbertinho, destacando seu compromisso em buscar soluções para as demandas da população paraibana.

O sertão paraibano tem sido uma das principais áreas de atuação do deputado, que conhece de perto as necessidades e desafios enfrentados pela região. Com vasta experiência política, especialmente por sua passagem pela prefeitura de Lagoa, Gilbertinho tem se dedicado a apresentar projetos de lei e buscar recursos para promover melhorias nos setores de educação, saúde, infraestrutura e fomento à geração de empregos.

“Tenho certeza de que, junto com o meu gabinete e o meu mandato, teremos que desempenhar um papel ainda mais importante do que foi no primeiro semestre”, enfatizou o parlamentar. Sua atuação durante o primeiro semestre proporcionou uma maior compreensão das demandas dos cidadãos paraibanos e das peculiaridades da região do sertão.

Por: Napoleão Soares
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo