CVN POLITICA

Durante evento de filiação, Julian Lemos diz que PSL terá candidaturas competitivas nas principais cidades: “Temos tempo de TV, um decente fundo partidário e coragem”

PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, iniciou neste  sábado (17), uma campanha de filiação na legenda. A meta do partido é atingir cerca de um milhão de filiados no país e fortalecer as bases para as eleições de 2020.Na Paraíba, o evento aconteceu no Hotel Caiçara, em João Pessoa. Caravanas de mais de 5o cidades participaram do evento de filiação, que lotou o auditório do hotel. O deputado federal, Julian Lemos, presidente Estadual do PSL, afirmou que evento superou todas as expectativas no tocante a filiações.

Lemos revelou que até novembro, o PSL vai realizar a Convenção Estadual, onde serão divulgados os nomes do candidatos a prefeito nas principais cidades do Estado. Julian garantiu que a sigla terá candidaturas próprias já definidas em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Santa Rita. Participaram do evento o presidente da CDL de Campina Grande, o empresário Arthur Bolinha e o secretário de Defesa do Consumidor de JP, Helton Renê.

Durante discurso no evento, Julian Lemos ressaltou que o PSL vai entrar para valer na disputa municipal. Partido do presidente da República, com o maior tempo de televisão é importante fundo partidário, o parlamentar prometeu surpreender no pleito municipal. Sem revelar nomes, por questão estrategicamente, o deputado disse que apresentará nomes de peso em JP e CG, com capacidade de vencer a disputa.

“Vamos eleger o prefeito de João Pessoa e de Campina Grande. Somos o partido do presidente da República, teremos um fundo partidário decente para trabalhar, teremos tem pó de TV e temos coragem. Não posso divulgar, por questões estratégicas, mas conversei com ele (possível candidato a prefeito de JP) hoje (sábado) de manhã e digo uma coisa: Ricardo Coutinho não aguenta a parada não. Eu não entrarei em aventuras. Não cheguei aqui porque sou bobo. Eu posso até não vencer uma guerra, mas o inimigo vai sair puxando uma perna”, discursou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo