CVN POLITICA

Dois ex-prefeitos lançam médico para concorrer à sucessão em Boa Ventura

Nas próximas semanas, o nome escolhido vai escolher o partido para enfrentar a candidata da prefeita Leonice Lopes.

Unidos politicamente, os ex-prefeitos Fábio Arruda (MDB) e Dudu Pinto (PSDB) lançaram o médico Amaro Jorge como pré-candidato a prefeito de Boa Ventura pela oposição.

Dr. Amaro, que é neto do primeiro prefeito boaventurense, Jorge de Freitas, e tem um histórico de militância política no município, embora nunca tenha disputado um cargo eletivo, está decidido a disputar à Prefeitura no pleito municipal de outubro vindouro.

Conforme Fábio Arruda, um dos principais entusiastas do projeto político, em breve a pré-candidatura será lançada oficialmente, mas, antes disso, poderá ser definido o candidato a vice-prefeito. Entendimentos e articulações neste sentido já estão sendo realizadas e o nome do vice vai surpreender a população de Boa Ventura, segundo o ex-prefeito.

Entre as lideranças populares e políticas que estão apoiando o médico, destaque para o Dr. Paulo Sandro, os vereadores Tales Oliveira e João Neto Campos e os ex-vereadores Pedrinho Pinto, Cícero Jacinto (Micoca) e Antônio Madalena, que aderiu ao projeto eletivo.

O suplente de vereador Celso Oton, além de vários pré-candidatos à Câmara Municipal e lideranças comunitárias, como é o caso de Sales Boi e Otacílio Madalena, também estão na lista de apoiadores e militantes em prol da candidatura do Dr. Amaro.

Amaro Jorge ainda não decidiu por qual partido concorrerá à Prefeitura, mas tem duas opções: o MDB e o PSDB.  Nas próximas semanas, ele vai escolher uma dessas legendas e preparar-se para enfrentar nas urnas dois concorrentes: a candidata da prefeita Leonice e o ex-prefeito Miguelzinho, que também vai disputar pela oposição.-

Fonte Folha do Vali Online
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo