Destaque

Deputado Júnior Araújo e prefeito Célio da Usina buscam soluções na Cagepa para o abastecimento de água de Campo Alegre, em Vieirópolis

A situação hídrica é elencada como prioridade pelo segundo mandato do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), é nesse norte que o parlamentar se reuniu com o prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina, em uma reunião na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) com o objetivo de buscar soluções para o abastecimento de água no distrito de Campo Alegre.

A escassez de água é uma preocupação constante no interior do estado, e em Campo Alegre não é exceção. O deputado Júnior Araújo, conhecido por seu compromisso com as necessidades dos municípios paraibanas, juntamente com o prefeito Célio da Usina, liderou essa questão à Cagepa em busca de alternativas que possam melhorar a qualidade de vida dos moradores de Campo Alegre.

O parlamentar destacou a importância de garantir o acesso à água potável como um direito fundamental. “A falta de água afeta diretamente a vida das pessoas, comprometendo sua saúde e bem-estar. Estamos aqui para buscar soluções, com a Cagepa, com o governo do estado para que possam resolver esse problema em Campo Alegre e, consequentemente, melhorar a vida de seus habitantes”, afirmou Júnior Araújo.

O prefeito Célio da Usina ressaltou o compromisso da gestão municipal em encontrar soluções para o abastecimento de água. “Estamos cientes da necessidade urgente de resolver essa questão em Campo Alegre, e contamos com o apoio do deputado Júnior Araújo e da Cagepa para alcançar essa meta”, disse o prefeito.

Ricardo Moisés, diretor de Expansão da Cagepa, se comprometeu em analisar a situação de Campo Alegre e a buscar alternativas viáveis ​​para a melhoria do abastecimento de água na região.

A garantia de abastecimento de água é uma prioridade que afeta diretamente a qualidade de vida das pessoas. A comunidade local aguarda com expectativa por melhorias que atendam a essa necessidade básica e vital.

Assessoria de Comunicação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo