CVN POLITICA

CRISE: Ricardo diz que há pessoas trabalhando para afastar João Azevêdo do projeto socialista e admite distanciamento do governador

O governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu uma entrevista reveladora ao jornalista Wellington Farias, do PB Agora. Pela primeira vez, Ricardo admite, publicamente, distanciamento de João Azevêdo (PSB).

Segundo Wellington Farias, o ex-governador disse que não tem nenhuma dúvida de que há pessoas operando no sentido de convencer João a se afastar do projeto socialista e se distanciar de sua influência. Ele garantiu ainda, que não tem sido consultado por Azevêdo sobre assuntos da gestão.

Questionado sobre qual conselheiro daria ao sucessor, Coutinho foi direto: “Que preserve os companheiros, aqueles que puseram a cara de fora. Ricardo afirmou que se houver qualquer retrocesso na forma de execução do “projeto”, se sentirá no dever de se pronunciar.

Crédito: PB Agora

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo