DestaqueVALE DO PIANCÓ

Crime eleitoral: Audiberg Alves faz mini comício em Itaporanga e descumpre Portaria

O candidato a prefeito de Itaporanga Audiberg Alves, Berguinho (PDT), em um descumprimento nítido à Portaria expedida pela juíza eleitoral Francisca Brena Camelo Brito, da 33° Zona Eleitoral, realizou um mini comício no município nessa terça-feira (6). Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram a reunião com um número considerável de pessoas e até mesmo com carro de som estacionado no local.

Não bastasse, conforme publicações feitas pelo próprio candidato, uma caminhada está marcada para acontecer na noite desta quarta-feira (7) na vila Mocó. Segundo Berguinho, é apenas um passeio pelas residências dos eleitores daquela localidade. Entretanto, não é o que demonstram as fotografias publicadas por ele nas redes sociais, em que pessoas se juntam para realizar os eventos.

Itaporanga tem, de acordo com a última atualização do boletim epidemiológico, 188 casos ativos de coronavírus, com 17 óbitos.

Para evitar maiores disseminações, a Justiça havia publicada a portaria recentemente proibindo atos que ensejam em aglomerações.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo