DestaquePLANTÃO CVN POLICIAL

Crediarista é recebido à bala após cobrar mercadoria, em Itaporanga

Um crediarista de 24 anos sofreu um atentado e por pouco não foi baleado na manhã desta sexta-feira (7) na cidade de Itaporanga (PB). O fato aconteceu em uma rua no conjunto Alto das Neves.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha ido fazer uma cobrança, mas homem a quem ele vendeu duas cadeiras de balanço disse que não tinha o dinheiro e que também não devolverira a mercadoria.Houve um desentendimento entre eles, e o cliente terminou sacando um revólver e disparando contra o vendedor.

No momento da ação, o crediarista correu para não ser atingido e escapou dos tiros. Após o ocorrido, ele foi até a delegacia e lavrou um boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, mas não encontrou ninguém.

Com Folha do Vale
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo