MUNDO

Com vacinação avançada, EUA e Israel têm queda nos casos de Covid

Enquanto o Brasil anda a passos lentos para imunizar a população contra a Covid-19, alguns países, como Israel, correm contra o tempo a fim de aplicar as doses necessárias da vacina o mais rapidamente possível. Por lá, pelo menos 4 milhões de pessoas (47,66% da população) receberam, até quarta-feira (17), a primeira dose da vacina da Pfizer/BioNTech, e 2,9 milhões (31,81%) já haviam tomado a segunda.

Nos Estados Unidos os números não estão tão avançados, a população americana é 35 vezes maior do que a de Israel –, mas o país está em primeiro lugar no ranking de imunizantes aplicados: até agora, foram 56,28 milhões, resultando em 12,04% dos americanos imunizados com uma dose e 4,63%, com duas.

Resultado de imagem para lg net

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo