CVN PARAIBA

Cássio comparece a evento em CG e é saudado por Bolsonaro e pelo público

Longe dos holofotes desde que não conseguiu a reeleição no Senado Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB) fez uma aparição surpreendente nesta segunda-feira (11) no evento de entrega das chaves no Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande. O ex-senador foi recebido com empolgação pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) e pelo público presente, que ficou agitado pela presença do conterrâneo.

“Ele não é mais patrimônio de Campina Grande, nem da Paraíba, nem do Nordeste. É do Brasil”, disse Jair.

Ao comentar sobre os temas que conversou com o presidente, o ex-senador afirmou que tratou apenas de questões relacionadas aos investimentos na cidade. “Conversamos amenidades. Sobre a duplicação da BR-230 e da BR-104. Também o pleito de Campina Grande em relação ao VLT e a transposição do São Francisco”, declarou.

O tucano tem um projeto tramitando na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado que trata sobre a prisão em segunda instância, mas garantiu não ter falado do tema com Bolsonaro. “Foram conversas rápidas e esse tema não foi tratado”, disse.

Confira o vídeo:

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo